Esta chegando a hora de dizer...

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!

Deus seja louvado!
Mais operários para a messe.


"Não fostes vós que me escolhestes,
mas eu vos escolhi e vos constituí para que
vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça" (Jo 15,16a).


Faça chuva ou faça sol
Domingo é o nosso dia para dizer o nosso

Eis me aqui Senhor

Partiremos depois do grupo, para o nosso dia que o Senhor preparou. Não se esqueça de levar cobertor, travesseiro, e roupa sucateada pois é na chácara.

E o principal, traga o seu coração para se unir ao coração de Deus



Esta chegando amados:


Eis me aqui 2008
Eu vou me entregar a Jesus!


"Eis aqui o servo(a) do Senhor,
faça se em mim segundo a vossa palavra!"
(Lc 1,38a).

2 comentários:

  1. Maravilhoso.... é sentir o Espirito Santo em meu ser!!!

    Passar a madrugada com Jesus Sacramentado foi magnifico...
    Por isso digo:

    Eis-me aqui Senhor pra TUDO que vc quiser de minha vida!!!


    Amo vcs irmão...
    Fiquem no amor de Maria.

    Thays Chaves

    ResponderExcluir
  2. No começo naum entendi o pq estava aqui...mas Deus ja sabia i por isso Ele me moldou a cada dia, e eu tive a ortunidade de dizer mas uma vez " Eis- me aqui Senhor"...
    hoje i sempre!!!

    Foi realmente maravilhoso uma benção de Deus!!!

    Bjooo para todos vcs!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençoe!