Experiência de Oração SM

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!
Nos dias 20, 21 e 22 de Junho, aconteceu no centro Pastoral Paz e Bem no Jardim Igapó a Experiência de Oração do Grupo de Jovens "Sementes de Maria" da Paróquia Cristo Redentor do Jardim Piza.

Estiveram presentes no Encontro aproximadamente 100 jovens, foram momentos de grande alegria, animação, adoração a Jesus Eucarístico, espiritualidade Mariana, Cura e Libertação e batismo no Espírito Santo que é a identidade da Renovação Carismática Católica.

Estiveram presentes o pregador Alex juntamente com sua esposa Thais e seu filho Talles, de Maringá que falou sobre o amor do Pai na sexta feira levando muitos jovens a conhecer o amor de Deus intensamente.(confira as fotos).

No sabado pela manhã o Pregador Marcelo Bernini do Grupo Sementes de Maria pregou sobre pecado e Jesus salvador, conduzindo os jovens ao arrependimento e a renúncia de tudo aquilo que não agrada o coração de Deus e também levando os jovens a proclamar Jesus como único Senhor e Salvador de suas vidas.(Confira as fotos)

No periodo da tarde estiveram presentes 4 sacerdotes para atender as confisões dos jovens, ratificando o perdão de Deus na vida de cada jovem.

O encontro também contou com um forte momento Mariano conduzido pela pregadora Jane Bernini esposa do Pregador Marcelo, falando sobre o amor que nós católicos devotamos a Maria e testemunhando a poderosa influência da intercessão de Nossa Senhora na sua vida e na vida de sua família.(Confira as fotos)

No sábado a noite foi um lindo momento de Cura e Libertação, conduzidos pela pregadora Adma, onde pode-se ver e sentir o poder curador de Jesus na vida de muitos jovens.(confira as fotos).

No domingo de manhã foi o momento da Efusão do Espirito Santo, preenchendo o coração dos jovens de um ânimo novo e os revestindo da força do alto, para que sejam sal e luz para o mundo.(Confira as fotos).

No periodo da tarde os jovens ouviram a pregação sobre os frutos do Espirito Santo perseverança, ministrada pelo Coordenador e pregador do Grupo Sementes de Maria Bruno Paz, os jovens do Crescimento testemunharam a mudança em suas vidas após a experiência de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!