Jesus é o Senhor da minha vida!

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!
"Toda língua confesse para a glória de Deus Pai que Jesus Cristo é o Senhor" Fl 2,11

É preciso muita coragem para abrir os lábios e declarar Jesus como o Senhor de sua vida, mas muito mais mostrar isso com a própria vida, com suas atitudes. Atitudes diante das escolhas, diante da morte, diante da vida, diante dos amigos e diante de tudo aquilo que você precisa abandonar para poder dizer que realmente JESUS é o SENHOR de sua vida!
Jesus se entregou por amor, doou sua vida sem nenhuma reserva, nos salvou da morte e deu-nos a vida eterna.
Essa foi a maneira misericordiosa que Deus encontrou para vir ao mundo, sob a forma humana e viver a obediência do Pai.
Ao proclamar Jesus como meu Senhor estou dizendo que ele governa minha vida. Ele é meu dono. Minha vida não é mais minha, agora pertence a Ele. Proclamo o domínio de Jesus sobre minha vida.

E Ele é um doce Senhor! Um Senhor que nos ama e só quer nossa felicidade, faz de tudo para nos ver felizes e santos.

Dizer que Jesus é o Senhor é uma decisão pessoal, reconhecê-lo como tal, sujeitar-se ao seu Senhorio, é dizer que Jesus é a razão da sua vida, que eu vivo pra Ele, aceitar seu domínio.

Dizer que Jesus é o Senhor é servir e ser submisso a Ele.

Quais são as áreas da minha vida onde Jesus é o Senhor?

Vamos dobrar não somente os joelhos, mas o coração, a mente e a vontade diante de Jesus que é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!