ENF 2012: Você não pode perder!

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!

Estamos em contagem regressiva para o maior e mais importante encontro das Lideranças da RCCBrasil! Faltam pouco mais de três semanas para o encontro e as inscrições ainda estão abertas... 
Em alguns dias os carismáticos brasileiros estarão reunidos em Lorena/SP: de 25 a 29 de janeiro de 2012. A cidade abrigará mais uma edição do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios - ENF.
O ENF é um encontro de reavivamento e formação. É realizado no primeiro mês, porque esse encontro tem o caráter de orientar toda a ação pastoral da RCC durante o ano. É o momento do alinhamento das moções da RCC de todo o país.
O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.
Caravanas de todo o território brasileiro, inclusive de Londrina, para lá se dirigem num ato de amor e fé, com o sublime desejo de organizar a vida do nosso movimento.
O evento é marcado por momentos de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha:
Jesus no Litoral
Projeto Amazônia


- Os projetos e serviços em andamento são apresentados às lideranças;
- As moções proféticas são compartilhadas e, a partir delas, são repassados direcionamentos sobre os trabalhos a serem desenvolvimentos pelo Movimento em âmbito nacional.
O Encontro Nacional de Formação se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do Movimento. “Líderes bem formados, que conhecem intimamente a Renovação Carismática podem fortalecer seus Grupos e Ministérios. Os líderes têm o compromisso de manter a unidade do Movimento, levando as decisões e frutos do encontro às suas realidades, alcançando todos os Grupos de Oração do Brasil”, esclarece o presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan.
Em 2012, a moção dada por Deus para a RCC é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15). A partir dela, o Movimento buscará colocar em evidência a importância em se realizar um trabalho de pastoreio dos membros dos Grupos de Oração.
Data: 25 a 29 de janeiro de 2012
Local: UNISAL – Lorena/SP
Presenças:
- Conselho Nacional da RCCBRASIL
- Comissão Nacional de Formação RCCBRASIL
Programação:
- Momentos de Oração
Nossa Casa, Nossa Bênção
- Pregações
- Missas
- Workshops de Ministérios
- Partilha de Moções Proféticas
- Apresentações de projetos
- Experiência Missionária
- Atividades no terreno da Sede Nacional em Canas/SP


As inscrições são feitas pelo site http://www.encontro.rccbrasil.org.br/

Reserve já sua vaga na Caravana entrando em contato com Batista (Comunidade Vinde e Vêde) pelo fone 43 9938-8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!