Último Grupo do ano: Aniversário da Thalita

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!


Bruno e Vanessa
Haja coração!

Muitas emoções e surpresas rolaram no último Grupo do ano de 2011. Começando pela pregação do Bruno que se alegrou ao apresentar-se agora como um senhor casado. 
A belíssima pregação de Bruno emocionou a todos ao recordar as lutas e batalhas vividas em 2011!

E como dizia o tema, Bruno nos convidou a Celebrar as Vitórias de Deus em nossa vida. Esse momento de muita unção foi coroado com a presença real de Jesus na Santíssima Eucaristia que foi adorado por todos os jovens presentes. Jesus visitou e curou os corações através da oração conduzida por Marcelo Augusto.
O Senhor foi adorado e louvado com muita alegria por todos os presentes.
Rodrigo
Após a Adoração ao Santíssimo, nosso coordenador Rodrigo tomou a palavra, agradeceu a todos e louvou a Deus pela sua coordenação e pelos esforços empreendidos por todos em prol do crescimento do nosso grupo. Agradeceu em especial à Vanessa sua esposa pelo apoio, cumplicidade e amor dedicado nesses anos em que enfrentaram situações difíceis, mas venceram com a força do Espírito Santo. Ele despediu-se do Grupo, pois de agora em diante participará do Grupo Família de Deus, mas em seu coração sempre vai levar uma Semente de Maria!
Thalita

Na sequência, os servos do Grupo de Oração surpreenderam Thalita, nossa coordenadora do biênio 2012/2013, com uma homenagem pelo seu aniversário(10) com direito a um super bolo personalizado com a foto da nossa coordenadora.

Emocionada, Thalita agradeceu. Encerrada a reunião, todos partilharam o bolo com muita alegria.

Quem não foi perdeu... Veja nosso álbum de fotos desses momentos inesquecíveis...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!