Um ano de Graças e Vitórias

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!

Amados irmãos e irmãs, no início deste ano, o Senhor colocava no meu coração que seria de muitas graças e vitórias, a confirmação veio pela palavra em Lucas 4,18-19, onde diz: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor”.
Estamos chegando ao final deste ano, e posso dizer que vivi o prometido do Senhor em todos os sentidos, na vida pessoal e pastoral. Tivemos muitas alegrias e realizações, enquanto movimento, vivemos o novo formato da formação, da experiência de oração e do seminário de vida no Espírito Santo, que aconteceram em vários grupos, os FD’s, foram verdadeiros pentecostes, a face de Deus voltada para nós com profecias, milagres e prodígios, o Site do decanato com mais de 13 mil acessos, as escolas de Formação Paulo Apóstolo e Formação para Formadores, nossa participação nos Congressos Estadual em Curitiba e do Ministério da Pregação em Maringá, o encontro de Dons e Carismas, realizados pelos nossos pregadores, a Festa Julina, o encontro de Formação de novos Coordenadores de Grupos e Ministérios, a indicação do meu nome para concorrer à eleição para a diocese, enfim, o nosso decanato aparecendo com referência em vários sentidos, só temos que louvar e agradecer a Deus por tudo.
Irmãos quantas realizações e graças, passa-me um filme neste momento na minha mente e quantas emoções, ainda bem que o coração está forte, verdadeiramente um ano de graças e bênçãos, fiz questão de partilhar um pouco do que vivemos durante o ano de 2011, acredito que não consegui lembrar-me de tudo, mas que de uma coisa tenho certeza, tudo valeu muito a pena e que faria tudo de novo, com o mesmo empenho e AMOR, pela missão.
Na última reunião que tivemos dia 10/12/11, com os coordenadores de grupos atuais e os novos, e juntos também os coordenadores de ministérios de decanato, avaliamos que foi tudo muito positivo, quero falar agora diretamente para alguns, poucos que não viveram estes momentos, que não se deixaram molhar por está chuva de graças, que se encerra este, mas que iniciaremos o ano de 2012, com um novo vigor, uma nova força, convoco a todos da RCC Decanato Sul, a viver o NOVO, que o Senhor tem reservado e preparado para nós, pois é promessa para os nossos grupos de oração, de um NOVO Pentecostes, nossos grupos não serão os mesmos, só dependerá de cada um de nós a nos abrir ao NOVO de Deus.
Aproveito para desejar a Família Decanato Sul, um abençoado Natal e um Ano Novo de 2012, cheio de alegrias e realizações com Jesus no coração.
Um abraço fraterno
Marcelo Lima e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!