O Amor de Deus - 1º Dia

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!
Nesta segunda semana de Seminário, somos convidados a refletir sobre a parábola do Semeador a partir da perspectiva do Amor de Deus.
A semente da Palavra de Deus é lançada por amor. É um profundo gesto do Amor de Deus por você. Ele coloca a semente no seu coração na esperança de que você acolha.
Deus te ama profundamente com amor de Pai.
Como você está correspondendo a esse amor?
Você está deixando a semente fecundar seu coração e produzir frutos?
O seu coração tem sido uma terra boa para Deus?
Você tem vivido todos os dias o que foi dito nas Pregações do nosso Seminário?

Ore conosco...
Senhor ensina-me a acolher a semente da tua Palavra que está sendo lançada em meu coração nesses dias de Seminário. Protege-me Senhor de todas as ciladas do maligno. Não permita Senhor que o teu inimigo roube a Palavra que foi semeada no meu coração. Ajuda-me pois quero ser fiel. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!