SM vence o XI Festival Vocacional Marista de Londrina

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!


No último domingo dia 19/08/12 nosso Ministério de Música participou do XI Festival Marista e saiu de lá vencedor, em primeiro lugar na categoria "Músicas não-inéditas".

Interpretando a Música "Compromisso", um clássico de autoria do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.


Numa interpretação emocionante, nossos músicos levaram a platéia a uma reflexão profunda e tocante sobre a sua vocação e o compromisso com Nosso Senhor Jesus Cristo, impressionando todos os jurados.


Parabéns Ministério de Música SM!!! Fazendo valer a pena seu chamado com muito louvor e oração!!



Acompanhe nossa apresentação em vídeo! 




¯¯¯Everybody sing! ¯¯¯



Autoria: Nelsinho Corrêa, Alê e Margarida
Interpretes: Pe. Jonas Abib, Nelsinho Corrêa e Gildete Leal


Nas montanhas resplandece a glória de Deus.
O sol brilha nas colinas,
Meu coração também brilha de amor por Jesus.

Como um pássaro quero pousar nas mãos do Senhor.
Pequeno pássaro, sempre cantar seu louvor.
Aleluia, aleluia, aleluia.

Minha Vida Jesus entreguei a ti,
me comprometi: entregar por amor.
Vem, Senhor, confirmar essa decisão
de morrer pelo irmão se preciso for.
Dá-me a graça da fidelidade,
que eu caminhe na verdade com amor no coração
Assumindo o compromisso
que fiz com Jesus Cristo e com meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!