I Encontro Jovens Sarados

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!
Ser jovem no mundo de hoje não é fácil! Muitos desafios e lutas temos de enfrentar, obstáculos a vencer e que nos levam a descuidar do nosso corpo.

“Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo”. (1 Cor. 6, 19-20)

A idéia do Encontro Jovens Sarados tem como finalidade levar os jovens a perceber o sentido de ser verdadeiros templos do Espírito Santo, cuidando e zelando de nosso corpo em todas as circunstâncias. O objetivo é fazer com que reflitam sobre a importância da saúde no cuidado deste templo e o quanto uma vida saudável pode alterar a nossa disposição nos momentos de oração e lazer, além dos excelentes resultados em nosso dia a dia para o trabalho, escola e faculdade.

O Encontro Jovens Sarados quer sarar os jovens de todas as feridas físicas adquiridas por falta de uma vida saudável e ao mesmo tempo deixar que o Espírito Santo sare as feridas mais íntimas do coração.


O Grupo de Oração Sementes de Maria sempre inovando trazendo o novo de Deus pra você. A juventude vai pirar nesse encontro.
I Encontro Jovens Sarados
Dia 09 de Setembro às 09h e 30min na Paróquia Cristo Redentor 
 Mais informações: 43 9988-1666 / 8448-7074
Seja um jovem sarado!

Grupo de Oração Sementes de Maria cuidando da juventude de corpo e alma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!