Londrina Connect: Balada Católica

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe!

Atenção Sementes! Preparem os ingressos porque vamos agitar nessa balada católica.
Uma das bandas católicas de maior sucesso no Brasil estará em Londrina no dia 25 de novembro. Os músicos do Rosa de Saron são a atração principal da festa "Londrina Connect", promovida pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Londrina, em parceria com o Hallel.
O evento abre o triênio de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, que será realizada no Rio de Janeiro, e deve atrair cerca de 5 milhões de pessoas, segundo expectativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos em todas as livrarias católicas de Londrina e região. Um dos diferenciais da festa é o traje, que deve ser branco. O público também pode comprar os abadás da "Londrina Connect" por R$ 10 e customizar as camisetas.

Além da banda Rosa de Saron, o público poderá curtir a música eletrônica do dj ElectroCristo. A festa começa às 22h e segue durante a madrugada, no Parque de Exposições Ney Braga.

A organizadora do evento, Josiane de Oliveira, explica que um levantamento feito com a juventude mostrou que o grupo Rosa de Saron consegue agradar a boa parte do público, o que pode ajudar a registrar o objetivo da festa: a união da juventude.
"A gente quer unir os jovens dos vários movimentos da Igreja em torno do mesmo objetivo, que é Cristo. Queremos unir forças. A gente sempre fala para os jovens não usarem drogas nem ficarem bêbados. Mas temos que oferecer esta oportunidade", diz.
JMJ
As jornadas mundiais da juventude são um dos maiores eventos da Igreja Católica. O Brasil será a próxima sede do evento, que deve receber jovens de todo o mundo para um encontro com o papa Bento XVI. A Arquidiocese de Londrina já se preparada para a data, com a passagem de réplicas da cruz e do ícone de Maria da JMJ, símbolos do evento.
As 75 paróquias da arquidiocese receberão os objetos até fevereiro de 2013, quando a verdadeira cruz e o verdadeiro ícone, que já estão em peregrinação pelo Brasil e alguns países da América do Sul, chegam a Londrina.
Postos de Venda: 

Londrina: Espaço Beata Elena Guerra – Escritório RCC (3324-6486), Angelus Artigos Religiosos (3325-5255), Loja Canção Nova (3302-9909), Livraria Dom Geraldo (3322-1002), Livrarias Curitiba (3294-8300), Chilli Beans Shopping Catuaí (3339-1070), Loja Shopping Royal (3026-6077), Livros e Livros (3334-2569) e Armazém do Músico (3334-0003). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!